Dourados (MS) - A associação escolinha de futebol Deda encerrou no último sábado (15) suas atividades do ano de 2012.
Um torneio entre alunos da escolinha foi realizado durante todo dia, mais de 130 crianças de 4 a 17 anos, separadas por cinco categorias participaram. Nas categorias Fraldinha, Pré Mirim, Mirim e Infantil, com a presença de um numero muito grande de pais, alunos, e torcedores em geral prestigiaram grandes jogos da garotada, foram servidos refrigerantes, sorvetes, frutas, a todas as equipes e convidados e foram premiadas com medalhas as equipes vencedoras.
Na categoria Fraldinha a equipe denominada time preto venceu com seguintes atletas. Negueba, Diego Soares, Mohamed, Mateus santo, Nelsinho e Jean, Vinicius Pacheco. O artilheiro foi Vinicius Pacheco e o goleiro menos vasado Negueba.
Na categoria Pré-mirim, a equipe preta também sagrou se campeã com os seguintes atletas. Luís Fernando, Negueba, Felipe, Raul, Felipe Soares, João Pedro, Luís Roberto e Carlos Eduardo. o artilheiro foi Felipe, e o goleiro menos vasado foi Grafite.
Na categoria mirim também venceu o time preto. Com seguintes atletas Cesar, Willian, Pamela, Grafite, Deivid, João Paulo, Ângelo, Gustavo, e Vinicius Sanabre, o artilheiro foi Guilherme do time verde e goleiro menos vazado foi Anataniel do time verde.
E por ultimo na decisão da categoria infantil decidido nos pênaltis o time vinho venceu time verde por 4 a 3 e sagrou se campeão com .marco Aurélio, Rafael, Soneca, Bruno, Jean , João Terra e Douglas, Jean Fagundes.