Quinta-feira, 09 de outubro de 2025, 22:54

Escola Olyntho Mancini conquista títulos em dobradinha no Futsal nos JETs

com prefeitura de três lagoas - 9 de out de 2025 às 08:38 15 Views 0 Comentários
Escola Olyntho Mancini conquista títulos em dobradinha no Futsal nos JETs divulgação

Três Lagoas vibrou com as emocionantes finais do futsal dos Jogos Escolares Três-Lagoenses (JETs) 2025 na última sexta-feira, 3 de outubro. O Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha” foi o cenário dos confrontos decisivos nas categorias Sub-09 masculino e Sub-11 feminino, eventos promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

 

Na categoria Masculina Sub-09, a disputa pelo pódio foi intensa. A Escola do SESI Três Lagoas levou o bronze ao vencer o SESC Três Lagoas por 3 a 2. A grande final foi emocionante, com a Escola Municipal Olyntho Mancini que demonstrou sua força e preparação para vencer a FUNLEC – Colégio Hermesindo Alonso Gonzales nas cobranças de pênaltis, a taça de campeã dos jogos JETs 2025.

 

O domínio da Escola Municipal Olyntho Mancini se confirmou na categoria doFutsal Feminino Sub-11, que viu uma dobradinha espetacular. A equipe sagrou-se campeã após vencer a Escola Municipal Joaquim Marques em uma partida que também precisou ser resolvida nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com o Colégio Anglo, que superou a Escola Municipal Professor Ramez Tebet com um placar de 2 a 0.

 

Confira o Pódio dos JETs 2025 no Futsal:

 

Futsal Masculino Sub-09:

  1. E.M. Olyntho Mancini
  2. FUNLEC – Colégio Hermesindo Alonso Gonzales
  3. Escola do SESI Três Lagoas
  4. Escola do SESC Três Lagoas
  5.  

Futsal Feminino Sub-11:

  1. E.M. Olyntho Mancini
  2. E. M. Joaquim Marques
  3. Colégio Anglo
  4. E. M. Professor Ramez Tebet

 

Parabéns a todos os estudantes atletas pela garra e espírito esportivo demonstrados durante os JETs 2025 que foi um sucesso.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?