São Paulo - Revelação no São Paulo na temporada passada, o campo-grandense Jean espera aumentar seu índice de acerto. Nesta quarta, o Tricolor encara o Bragantino no Morumbi, às 22h (horário de São Paulo), tentando apagar a má impressão deixada no último domingo. Além de Jean, também estão escalados Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Zé Luis (Wagner Diniz), Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington.
Consciente de que este ano sua responsabilidade é ainda maior, o meio-campista disse ao site ESPN sobre a derrota no domingo (1º) diante do Santo André: "é complicado. Quando vem a derrota, você não consegue enxergar nem o que acerta. Eu poderia ter jogado com um pouquinho mais de pegada no meio e ter adiantado a marcação nos meias e nos volantes, sem deixar o Marcelinho jogar como jogou. Mas o meio deles estava preenchido. E eu também errei passes, algo que não acontece sempre. Preciso melhorar", reconheceu.
Nesta terça-feira (03), o técnico Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o grupo, ainda por causa da derrota para o Santo André por 2 a 0, e mostrando que a grande preocupação do clube é mesmo com a Libertadores.