Campo Grande (MS) - As equipes Mirim e Pré-mirim do Cefafe/Taveirópolis embarcam nesta sexta-feira (23) para a cidade de Colorado, no Paraná, para a disputa da 5ª Copa Nacional de Futebol Vale do Paranapanema.
O torneio é um dos mais tradicionais do estado e reúne grandes equipes do futebol nacional, como Palmeiras, Fluminense, Guarani e Ponte Preta.
Para Antônio José da Silva, treinador das equipes, é preciso respeito aos adversários, pois é a primeira vez que as equipes viajam para disputar o torneio.
"Nós vamos para buscar o título, mas vamos com humildade. Não podemos chegar lá pensando que somos os favoritos. É preciso ter os pés no chão, pois é a primeira vez que os meninos irão disputar esse torneio", disse.
Preparação - Antes da viagem para Colorado, a equipe do Cefafe/Taveirópolis fará um amistoso contra a equipe do Independente, que também disputará o torneio no Paraná.
O jogo será realizado amanhã, no campo do bairro Oliveira III, e começará às 8h.