Naviraí (MS) - O ritmo forte de treinamentos imposto pela comissão técnica do Clube Esportivo Navirainse (Cen) neste período de pré-temporada, já ocasionou três baixas sérias, determinando o afastamento de três jogadores que não poderão ser utilizados no jogo de estreia do campeonato estadual, no dia 1º de janeiro, às 16h, em Naviraí.
Na manhã de quinta-feira (22), no treinamento realizado no estádio Virotão, após uma queda para fazer uma defesa, o goleiro Magno teve uma luxação no ombro, próximo da clavícula, e deve ser afastado dos treinamentos por um período de 20 a 30 dias. Se os exames revelarem que ao invés da luxação haja a confirmação da suspeita de fratura de clavícula, o atleta pode ficar afastado por metade do campeonato.
Antes do acidente de trabalho já havia o afastamento de Kleuber, com uma pancada na altura do joelho da perna esquerda e do volante Bruno Paraguaio, que também teve problemas no joelho e está em tratamento. Ambos lutam para ganhar condição de jogo para enfrentar Aquidauana e Pantanal de Ladário, ambos os jogos estão marcados para o estádio Virotão.
A diretoria já providenciou a contratação de um quarto goleiro. Ele é Emerson (Barueri, mas estava emprestado a um clube do Amapá), que deve ser chegar para ser apresentado na segunda-feira.