Nova Andradina (MS) - Com apenas dois jogadores no departamento médico, o zagueiro Michel e o volante Alex, ambos com lesão no tornozelo, o restante dos atletas do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), treinaram nesta terça-feira (03) em dois períodos.
O treino da tarde foi no Andradão, sob o comando do técnico Nilson Aragão. O grupo utilizou apenas a metade do campo, onde foram feitas diversas jogadas de marcação e finalização com chutes ao gol.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Nova News, apenas Alex, que se machucou no jogo de domingo, diante do Misto e o Michel são duvidas para o jogo diante do Costa Rica, sábado (07), às 20h, no estádio Laertão. A equipe deve seguir viagem para o norte do estado na sexta-feira. Os treinos devem seguir até quinta-feira.