Campo Grande (MS) - Neste fim de semana, a Federação de Kenpo de Mato Grosso do Sul (FKMS), juntamente com a Associação Atletica Dojô Carvalho (AADC), estará recebendo a visita do sensei Erik Guedes, de Kenpo Havaiano, que é membro da diretoria da Federação Paulista de Kenpo e treinou nos Estado Unidos com grandes mestres renomados da arte marcial, e da sensei Juliana Garbin, também membro da Federação Paulista.
O encontro, que visa a melhoria do nível técnico dos atletas integrantes da Seleção Sul-mato-grossense, realizando um trabalho de parceria com a federação. O evento segue na manhã deste domingo (25), às 8h30, quando acontece na AADC uma aula preparativa para o exame de faixa dos atletas que vai acontecer em maio.
O evento que vai acontecer daqui há dois meses contará com a presença de Roger Chedid, Mestre de Kenpo Havaino e Presidente da Federação Paulista de Kenpo. Para maiores informações entre em contato com Henri Martinez, presidente da FKMS, pelo telefone 9924-7235.