Quinta-feira, 17 de julho de 2025, 11:27

Em entrevista, Adir diz que seu sonho é ver Keirrison no Palmeiras

com globo.com - 13 de mai de 2008 às 19:22 94 Views 0 Comentários
Em entrevista, Adir diz que seu sonho é ver Keirrison no Palmeiras

São Paulo (SP) - Cogitado no Palmeiras desde o final do ano passado, o sul-mato-grossense Keirrison, atacante do Coritiba, tem um forte incentivo na família para se transferir para o clube paulista. O pai do jogador, o ex-jogador Adir Carneiro, em entrevista ao site Globo.com, diz que seu sonho é ver o filho vestido com a camisa do Verdão. E o motivo vem de sua própria história.

Segundo maior artilheiro da história do Operário, de Mato Grosso do Sul, como tem orgulho em dizer, seu Adir foi campeão brasileiro da Série C com a equipe alvinegra, em 1987. Logo depois, um torneio reuniu Palmeiras, Internacional, Cruzeiro e Operário no estado. Com boas atuações, seu Adir foi sondado pela diretoria alviverde, mas as negociações não foram adiante. O sonho de atuar em São Paulo, porém, se manteve até hoje. Cabe a Keirrison, agora, realizar a vontade do pai.

"Quando tive a possibilidade de ir para lá (para o Palmeiras), não deu para concretizar. Agora com o interesse deles no futebol do Keirrison, voltei a sonhar com isso. Seria um sonho ver meu filho jogando lá", diz seu Adir.

Seu Adir afirma que tinha certeza de que Keirrison seria bom de bola desde quando o filho era criança. Lembra, orgulhoso, de uma matéria que saiu em um jornal local, ainda quando atuava no Operário, afirmando que o filho seria craque.

"Assim que ele pegou na bola pela primeira vez, eu disse: 'Este será o melhor atacante do mundo'", diz.

A maior esperança de casa, porém, está em outro filho: Kayon, de três anos. Seu Adir afirma que o garoto, mesmo com pouca idade, já mostrou intimidade com a bola.

"Ele vive chutando a bola de um lado para o outro. Não gosta de outro brinquedo. Quebra tudo em casa, mas temos certeza de que ele será mais um craque na família", diz.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.