Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 13:12

Em Dourados, Unigran seleciona atletas para formar time feminino

com dourados news - 10 de fev de 2009 às 12:38 232 Views 0 Comentários
Em Dourados, Unigran seleciona atletas para formar time feminino

Dourados (MS) - Estruturar o time para vencer campeonatos. Esse é o objetivo da equipe de futebol de salão da Unigran, que está selecionando atletas para fortalecer o grupo e conquistar as competições de 2009.

Os treinos já estão marcados para esta primeira quinzena de fevereiro. Formado em sua maioria por universitárias, a equipe está inovando, em busca de atletas de toda a cidade. A idéia é montar também time de futebol de campo e disputar torneios regionais. A pré-inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente com a técnica, Katiúscia Sunahara de Mendonça, pelos telefones (67) 9238-1184 e 9998-3974.

Depois de reunir as atletas por meio de seleção, a técnica pretende adaptar o horário dos treinos de forma que seja melhor para toda a equipe. A idéia, a princípio, é de que sejam realizados diariamente. A Unigran dispõe da estrutura física, com quadras e campo de futebol suíço, para oferecer as atletas as melhores condições de treino e preparação física.

A equipe de futebol feminino da Unigran tem 11 anos de formação. Ao longo desse período, consagrou-se como uma das principais equipes de futebol da região, vencendo importantes competições. O time é tricampeão dos Jogos Abertos de Dourados, tricampeão da Copa Sesc, vice-campeão da Copa UNIGRAN, e participou com destaque de campeonatos estaduais.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?