Brasília (DF) - Apesar de ambos já estarem classificados para a semifinal da Copa do Brasil de futebol feminino, Saad e Benfica (MG) fizeram um confronto emocionante nesta terça-feira. No Mané Garrincha, a equipe do Mato Grosso do Sul conseguiu segurar o empate por 2 a 2 e manteve a primeira posição do grupo A.
Com o resultado, as duas equipes chegaram aos sete pontos na chave, deixando Gênus de Rondônia e América do Rio de Janeiro para trás. Agora o Saad mede forças com o São Francisco da Bahia, que, mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Tiradentes do Piauí, conseguiu a segunda posição no grupo B por causa do saldo de gols. Já as mineiras enfrentarão o Botucatu, líder da chave B.
O Saad, clube paulista que representa o Mato Grosso do Sul no torneio, voltou a contar com Daniela Alves, que marcou os dois gols de seu time. A atacante inaugurou o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, mas Mau-Mau deixou tudo igual aos 38 minutos.
Na etapa final, a centroavante da seleção brasileira deixou sua marca aos nove minutos, dando a impressão de que a equipe do Mato Grosso do Sul conseguiria manter o 100% de aproveitamento na chave. Contudo, Mau-Mau fez seu segundo gol na partida aos 34 minutos, sacramentando o empate.
Satisfeita com o placar final, Daniela Alves ressaltou a qualidade de suas oponentes. "Foi muito bom. O time delas é muito forte e sabíamos que essa seria uma final antecipada", declarou.