Campo Grande (MS) - Será votado dentro de instantes na Câmara Municipal da Capital, em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 6.825/10, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes da elaboração da Lei Orçamentária do Município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2011.
O que chama a atenção do projeto deste ano é a grande possibilidade do esporte fazer parte das diretrizes do município, ou seja: será uma prioridade da prefeitura no próximo ano. "Devido ao momento do país, com a proximidade da realização de uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, vimos a necessidade de mais investimentos nesta área", explica o vereador Mario Cesar, relator do projeto e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.
A emenda, que substituirá o texto do art. 4º, inciso II, para "prioridade de investimento nas áreas sociais, educação, saúde e esporte", é de autoria de todos os parlamentares da Câmara, sendo ainda a única aprovada pela Comissão de Finanças - que também é formada pelos vereadores Flávio César e Grazielle Machado.