Campo Grande (MS) - O zagueiro do Novoperário Fabão foi novamente expulso no jogo do último sábado contra o Maracaju e vai desfalcar o time no jogo contra o Comercial. Mesmo não tendo sido realmente duro na jogada em que recebeu o cartão vermelho, Fabão era uma das opções do treinador Eloi Kriger para fechar a zaga.
Com isso, a opção deve ser o de colocar o zagueiro Thales ao lado de Jean Marcelo. Na partida contra o Maracaju, Dubinha jogou a frente dos zagueiros junto com Douglas Souza.
Por outro lado, o treinador deverá promover o retorno do lateral Reginaldo, que cumpriu a suspensão automática pela expulsão contra o Chapadão, mesmo com a boa apresentação do Eduardo. Para a sequência do Estadual, o técnico ainda vai ganhar dois reforços que já estão com os documentos na Federação. Além de mais duas carências solicitadas por ele.
Fabão cumpre mais uma automática e poderá ter sua situação complicada no Tribunal, já que é a sua segunda expulsão. Na primeira ele cumpriu apenas um jogo, e como o TJD vem tendo o critério de punir em mais dois jogos em uma segunda expulsão, ele cumpre no jogo contra Comercial e depois contra o Aquidauanense, ambas em casa.