Campinas (SP) - Autor da vitória da Ponte Preta sobre o Guaratinguetá, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, primeira semifinal do Paulistão, o lateral-direito sul-mato-grossense Eduardo Arroz afirmou ao site Esporte Ágil que considera que seu gol foi importante, mas será realmente decisivo caso a Ponte se classifique para a final. "Quando vi a bola entrando, só pensei na minha família e nas pessoas que sempre me incentivam", disse.
Aos 26 anos, o atleta está ganhando destaque nacional com sucessivas boas atuações. "Estou muito feliz em poder ajudar a Ponte; nossa torcida é fanática e merece este título, por isso vamos lutar muito por isso", afirmou o sul-mato-grossense.
Entrevistado por diversos jornais neste final de semana, Eduardo rechaçou as críticas que foram feitas ao time da Ponte ao longo do campeonato. "Chamaram a gente de cavalo paraguaio, mas aqui não tem nada disso. Nos classificamos e vamos lutar pelo título até o fim".
O lateral marcou o gol que dá à Ponte a vantagem de jogar por um empate no próximo sábado, em Guaratinguetá. Mesmo assim, ele prega cautela. "Estou muito feliz por poder ajudar a Ponte. Mas 1 a 0 não é nada. O Guará é um time muito qualificado, que fez a melhor campanha na primeira fase e que vai dificultar muito no próximo jogo".