Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 11:48

Dourados conquista o hexa ao vencer cidade do Panamá no Dia do Desafio

da redação/com campo grande news - 29 de mai de 2014 às 16:06 291 Views 0 Comentários
Dourados conquista o hexa ao vencer cidade do Panamá no Dia do Desafio Os homens no dia do Desafio até um trator puxaram .

Dourados (MS) - A cidade de Dourados venceu a cidade La Chorrera, do Panamá, no Dia do Desafio e se sagrou hexacampeã. Com 30,25% contra 21,37% de La Chorrera. A cidade douradense tem atualmente 196.035 mil habitantes e cerca de 59.300 mil participaram.

O calculo é feito conforme o número de pessoas que praticaram exercícios físicos na quarta-feira (28).

Em Dourados, as atividades começaram às 6h na academia de musculação, houve gincana, passeio ciclístico, aulão de ginástica, caminhada e várias modalidades esportivas e recreativas.

Campo Grande também venceu o Dia do Desafio e é bicampeã. A Capital enfrentou Manágua, no Nicaragua e conseguiu movimentar 131.357 pessoas, o que equivale a 16,7% da população, contra 35.200 da concorrente (0,16% da população em movimento).

Três Lagoas também participou do Dia do Desafio, enfrentando a guatemalense San Pedro Sacatepéquez. A apuração do resultado é aguardada.

Promovido mundialmente pela Tafisa (Associação Internacional de Esporte para Todos) instituição com sede na Alemanha, no Brasil o Dia do Desafio é coordenado pelo Sesc e desenvolvido em parceria com as prefeituras. A proposta é estimular as pessoas para adoção de uma vida mais ativa para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?