Londres (Inglaterra) - O volante dourandense Lucas, que atual pelo Liverpool, afirmou que a vitória sobre o Chelsea por 1 a 0 merece uma comemoração maior.
O resultado deixou o time da cidade dos Beatles na liderança isolada do Campeonato Inglês, além de ter acabado com a invencibilidade do Chelsea em Stamford Bridge, que já durava 86 partidas.
\"É um resultado que merece uma comemoração um pouco maior por ter nos valido a liderança isolada do campeonato. Não é fácil ganhar do Chelsea, não importa onde seja a partida, mas todos sabem que no Stamford Bridge eles são muito fortes\", disse o sul-mato-grosense.
\"A equipe mereceu vencer porque soube controlar bem partida e aproveitar o fato de ter marcado um gol logo aos dez minutos do primeiro tempo. Estamos felizes pelo resultado e ainda mais motivados para o restante da temporada\", conclui o volante.