Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 16:37

Douradense e corumbaense conquistam o ouro em etapa de Berlim

da redação/com dourados news - 13 de ago de 2012 às 11:00 460 Views 0 Comentários
Douradense e corumbaense conquistam o ouro em etapa de Berlim

Dourados (MS) - A Judoca Douradense Camila Gebara Nogueira, encerrou a participação pela turnê do European Cup Sub-20 com chave de ouro. Camila, que na semana passada havia conquistado a medalha de bronze, neste domingo (12) conquistou o ouro na etapa alemã, em Berlim, vencendo na final a atleta da Polônia, Anna Zalecz, por Ipon.

A atleta de Dourados, que na primeira luta venceu a alemã, Clarissa Talbe, na semi final venceu a judoca da Turquia, Sahar Trabelsi, que a havia derrotado na etapa da República Tcheca da Cup Sub-20.

Camila foi a única a conquistar medalha neste domingo pelo Brasil, e a judoca continua até quarta feira na capital alemã treinando, já visando o Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontece neste domingo próximo, no Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis. Além da Judoca de Dourados.

Com o resultado deste domingo, a equipe Sub-20 do Brasil terminou o evento no terceiro lugar geral, com dois ouros, duas pratas e cinco bronzes, atrás apenas da Alemanha e Geórgia. No sábado, na categoria até 44kg, Larissa Farias, corumbaense, venceu, por yuko, Tawany Silva. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?