Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025, 01:52

Dorival sobre K9: 'Quando ele estiver confiante, estará em campo'

da redação/com lancepress! - 19 de ago de 2010 às 11:46 581 Views 0 Comentários
Dorival sobre K9: 'Quando ele estiver confiante, estará em campo'

Santos (SP) - Relacionado pela primeira vez desde que foi contratado, o atacante Keirrison, que já treina há mais de um mês no Santos, ainda não estrou pelo novo clube. Na vitória por 1 a 0 contra o Avaí, na Ressacada, o técnico Dorival Júnior pensou em utilizá-lo, mas achou que seria precoce a sua entrada.

- Está entrando aos poucos, não é o ideal. Precisa de uma sequência, era um jogo de suma importância. Ele fez três coletivos, alguns jogos treinos. Quando estiver plenamente confiante estará em campo - disse.

A expectativa é para que jogue na partida contra o Atlético Mineiro, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Dorival elogiou a postura da equipe.

- O Santos voltou a jogar bem, dentro de uma normalidade que não aconteceu em São Paulo (no jogo de ida) quando vínhamos de uma decisão da Copa do Brasil - finalizou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.