Curitiba (PR) - O atacante sul-mato-grossense Keirrison mais uma vez não apresentou o estilo de jogo que o levou à condição de promessa do futebol paranaense. Sem ver a movimentação esperada, Dorival Júnior preferiu poupar o jogador e o substituiu por Leo no intervalo da partida em que o Coritiba foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná Clube, nesta sábado, no Durival Britto.
Ao final do jogo, mais uma vez o treinador pediu paciência com o jovem atacante, afirmando que ele não pode ser o culpado pelos maus resultados do time. Dorival disse ainda que precisará conversar com Keirrison para tentar ajudá-lo a resgatar o bom futebol e voltar a ser peça chave da equipe.
"Jamais um jogador vai prejudicar a equipe. Ele não está rendendo. Pelo nível que possui sempre esperamos coisas boas. Temos que repensar, conversar com o garoto".
O treinador acabou assumindo a responsabilidade por mais uma derrota no Campeonato Paranaense para livrar o jogador de críticas e pediu que Keirrison seja poupado pela torcida e imprensa.
"Assumo toda e qualquer responsabilidade. Não quero que, em razão de um ou outro resultado negativo, a culpa seja transferida para ele, um jogador novo", pediu Dorival.