Curitiba (PR) - O técnico Dorival Júnior espera melhorar o poder ofensivo do Coritiba, na partida contra o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre. A razão é a provável volta do atacante sul-mato-grossense Keirrison, após quase dois meses de afastamento.
Recuperado de uma lesão muscular, que o deixou fora do time desde o dia 11 de maio, o artilheiro coxa-branca deverá reforçar o time contra o Colorado, o que aumenta o otimismo do treinador.
"Com toda a equipe recomposta, certamente haverá um crescimento natural. Perdemos um jogador fundamental, mas graças a Deus o Keirrison está voltando. Teremos a opção dele com mais um atacante, ou com mais dois meias. São várias possibilidades que se abrem", adiantou.
Assim, a dupla de ataque do alviverde poderá ser formada por Keirrison e Hugo, que também volta, após cumprir suspensão automática no domingo. Michael, que novamente decepcionou, pode perder o lugar na equipe.
Se terá mais opções para montar o ataque, Júnior precisará encontrar um substituto para o zagueiro Maurício, que foi expulso no Atle-Tiba. Os principais candidatos à vaga são Felipe e Thiago Bernardi.