O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, admitiu que precisará diminuir o ritmo nos últimos treinos antes da decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no domingo, em Yokohama, em razão de dores no joelho.
"Estou com dores no joelho há alguns dias e vou segurar um pouco nos treinos para gastar tudo no último jogo", disse o camisa um.
"Assim que chegar a São Paulo, eu vou fazer um exame mais detalhado para saber exatamente o que está causando essas dores", completou.
Mesmo com o desconforto, Rogério Ceni cobrou o pênalti do terceiro gol da vitória do time tricolor contra o Al Ittihad, por 3 a 2, pelo Mundial de Clubes da Fifa.
O clube tricolor agora aguarda o vencedor da partida entre Liverpool e Deportivo Saprissa.
Gol inédito
O gol de pênalti marcado pelo goleiro Rogério Ceni diante do Al-Ittihad adicionou mais um feito ao currículo do profissional. Ele tornou-se o primeiro goleiro a marcar um gol na história do Mundial de Clubes.
A lista de recordes de Rogério é grande. Ele já era o goleiro que mais marcou gols de falta no mundo: 40. É também o recordista de jogos com a camisa do São Paulo, com 646, e está a apenas oito gols de se igualar ao paraguaio Chilavert, como o goleiro que mais fez gols na história do futebol.