Terça-feira, 08 de julho de 2025, 02:39

Dom Aquino leva susto no final, mas vence nos Jogos da Primavera

da redação/com esporte cidade - 8 de nov de 2012 às 11:19 560 Views 0 Comentários
Dom Aquino leva susto no final, mas vence nos Jogos da Primavera Time do Dom Aquino

Aquidauana (MS) - Contando com atletas do Sub-18 do Aquidauanense e um professor-técnico muito experiente (Urco), o colégio Dom Aquino, que participa dos XXXV Jogos da Primavera deste ano, fez sua estreia no futsal masculino livre e bateu por 5 a 3 a boa equipe do Dóris Mendes Trindade.

O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (06), na quadra do Poliesportivo de Aquidauana. Por ser considerado como um clássico da categoria, o confronto foi acompanhado por um bom público.

O Dom Aquino soube aproveitar o bom momento no início e abriu 2 a 0, com gols de Ariel e He-Man. A vantagem alcançada nesses primeiros minutos ajudaram a equipe na conquista da vitória final. Ainda no primeiro tempo, o garoto Lucas diminuiu, porém Ariel ampliou para 3 a 1 contando com a falha do arqueiro Marcos. O Dóris novamente encosta no tento marcado por Eder e teve a chance do empate logo em seguida.

Num chute despretensioso do meio da quadra, o ala Cristian faz o quarto gol e a etapa inicial termina em 4 a 2. O gol de Marimba no início do segundo tempo, deu tranquilidade para o Dom Aquino, que diminuiu o ritmo e chamou o adversário para o sufoco. Daí pra frente só deu Dóris, que de tanto insistir acabou achando seu gol faltando três minutos finais. Final: Dom Aquino 5X3 Dóris.

Os árbitros foram Carlos Gamarra e Gustavo Medina. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.