São Gabriel do Oeste (MS) - O Departamento de Controle de Competições dos Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo) 2012 informou nesta segunda-feira (23) a mudança na data de realização das disputas do futsal feminino, que estavam programadas para acontecer no último final de semana.
Com a mudanças, os jogos agora estão programados para acontecer nos dias 18 e 19 de agosto. A mudança se deu em virtude do não comparecimento das equipes do SEIC/Futsal e Corguinho que por motivos de força maior não puderam estar presentes no evento que seria realizado nos dias 21 e 22 de julho.
O departamento informa ainda que as inscrições para novas equipes que queiram participar da competição, ainda podem ser realizadas até o dia 16 de agosto na Fundação de Desporto (Fundesg).