Ivinhema (MS) - Em entrevista ao site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o diretor de futebol do Ivinhema Futebol Clube, Anderson Escarmanhani, falou sobre os planos e expectativas do clube para o ano de 2009.
Ele falou sobre a importância para o time do jogo contra o Flamengo, na estréia da Copa do Brasil 2009. "Será uma honra estrear nossa primeira Copa do Brasil jogando contra o Flamengo. Nossos jogadores e diretoria estão contentes pela oportunidade", comemora.
Um dos principais assuntos tratados foi o plano para as categorias de base do clube. Segundo Escarmanhani, o trabalho do clube será diferenciado e contará com o apoio do técnico Douglas. "Nós juntamente com vários profissionais experientes na área realizarão um trabalho completo envolvendo o futebol não só em Ivinhema expandindo para todo o estado", conta ele.
Fundado em 2006, o clube rapidamente se destacou no futebol sul-mato-grossense. Subiu para a série A em 2007 e sagrou-se campeão do torneio em 2008.