O atleta Alcides Cunha da Speed Pong Academia de Tênis de Mesa de Campo Grande vai a Jaraguari nesta quinta-feira (07/10) para realizar mais um desafio do saque, dessa vez será na Escola José Serafim Ribeiro, o convite veio através do Diretor e Professor Luiz Pereira grande incentivador do esporte na cidade, e da Vice diretora da escola Professora Elaine.
A escola promovera nesse dia diversas atrações esportivas: Futsal, Vôlei , Queimada , Cabo de Guerra , Corrida do Saco e a novidade será o Desafio do Saque de Tênis de Mesa com Alcides Cunha idealizador do projeto, que irá desafiar a todos no local com diversas premiações para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques seguidos, entre os prêmios estão: Balas, Doces, Fone de ouvido , Chaveiros , Perfume, Smartphone, Notebook e premiações em dinheiro.
Alcides Cunha que nos últimos 3 anos se apresenta na Feira Central de Campo grande com esse mesmo desafio divulgando a modalidade e atraindo novos praticantes.
Seu projeto já completou 25 anos com mais de 600 apresentações em mais de 30 cidades dentro e fora do estado.
O Desafio do Saque Alcides Cunha conta com o apoio da Casa dos Doces, Maranatha Pet Shop, Comércio de Banana Campo Grande, Acto Perícias, Jair Restaurante, Niria Sobaria Feira Central e Drogaria Espírito Santo.
"Quero agradecer ao Professor Luiz Pereira Diretor da escola pelo convite de poder ir participar desse evento e poder divulgar o tênis de mesa através do desafio do saque'', comenta Alcides Cunha.