Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 07:45

Denver Nuggets e Cavs venceram na rodada de ontem na NBA

com gazeta esportiva.net - 28 de jan de 2009 às 13:12 183 Views 0 Comentários
Denver Nuggets e Cavs  venceram na rodada de ontem na NBA

Estados Unidos - O Denver Nuggets do brasileiro Nenê venceu ontem o lanterna da Divisão Noroeste. Já a vitória dos Cavs os manteve na ponta da Conferência Leste. Na partida, Nenê não teve destaque, mas o time bateu o Memphis Grizzlies por 100 a 85, na rodada desta terça-feira da NBA. O brasileiro jogou por 27m21s e marcou dez pontos, sete rebotes e uma assistência na partida.

Entretanto, a vitória teve um sabor especial de superação para os Nuggets, já que a equipe não pode contar com Camelo Anthony, que ainda se recupera de lesão. Dessa forma, o líder do time foi Chauncey Billups, que anotou 29 pontos no decorrer do jogo.

Do outro lado, a equipe de Cleveland bateu, em casa, ganhou do Sacramento Kings por 117 a 110 e manteve a ponta da Conferência Leste, com 35 vitórias em 43 jogos. Esta a melhor campanha da NBA até o momento. Na partida, o ala LeBron James, teve uma atuação impecável e anotou um triplo-duplo, além de marcar 23 pontos, 15 rebotes e 11 assistências. Outro que teve uma atuação de gala foi o armador Maurice Williams, que foi o cestinha com 43 pontos, quebrando o seu recorde na NBA, além de conseguir um duplo-duplo.

Pelos lados do Sacramento, quem se destacou foi o ala Kevin Martin, que obteve a marca de 35 pontos. Com esta derrota, o time caiu para o último lugar da Divisão do Pacífico, com somente dez vitórias em 36 duelos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?