Campo Grande (MS) - Já está tudo pronto para a realização das Olimpíadas Escolares 2012 - 15 a 17 anos, e a delegação de Mato Grosso do Sul já está de malas prontas para encarar os provas que serão realizadas entre os dias 25 de novembro e 8 de dezembro em Cuiabá (MT).
O primeiro grupo a embarcar para capital mato-grossense sairá de Campo Grande nesta sexta-feira (23), às 23h30, do Poliesportivo Dom Bosco.
A delegação de Mato Grosso do Sul, comandada pelo Governo do Estado e Fundesporte, será composta por 166 atletas e dirigentes, oriundos de diversos municípios deste estado, que, com sua garra e técnica, irão disputar as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, ginástica rítmica, judô, handebol, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
A abertura oficial dos Jogos acontecerá no domingo (25), e na segunda-feira (26) começam as disputas de atletismo, ginástica rítmica, judô, taekwondo, tênis de mesa e vôlei de praia.