São Paulo (SP) - O São Paulo terá a oportunidade de assistir de camarote aos jogos dos líderes do Campeonato Brasileiro. Como sua partida só será realizada na quinta-feira, o Tricolor entrará em campo contra o Náutico já sabendo dos resultados de Palmeiras (contra Figueirense) e Grêmio (ante Santos), já que os líderes têm seus compromissos agendados para quarta.
No entanto, apesar da vantagem de entrar em campo já ciente dos placares dos adversários, o volante Jean nega qualquer diferença no trabalho que o São Paulo fará em campo.
"Independente de jogar antes ou depois, estamos focados no nosso trabalho. É melhor jogar já sabendo do resultado (dos outros), mas nada vai mudar. Se ganharem ou perderem, o São Paulo entrará com o mesmo objetivo de vencer", comentou.
O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, mesmo número do Grêmio. Já o São Paulo aparece em quinto lugar, com 49, que é também a pontuação do terceiro, Cruzeiro, e do quarto, Flamengo.
Apesar da disputa acirrada pelas primeiras posições, Jean explicou que prefere não se preocupar em torcer contra os concorrentes diretos. Na opinião do garoto, o mais importante é buscar a vitória para o São Paulo.
"Não gosto de ficar torcendo para outro time perder. Procuro fazer nosso trabalho, que é ganhar os jogo. Está muito difícil, mas colocamos o foco de não perder mais, porque é isso que o São Paulo está buscando. Por enquanto, estamos focando os adversários do São Paulo. Se tiver depois tropeço dos outros, será bom", concluiu.