Segunda-feira, 14 de julho de 2025, 09:56

Danilinho treina e se diz pronto para a estréia do Atlético Mineiro

com uol - 25 de jan de 2008 às 13:55 105 Views 0 Comentários
Danilinho treina e se diz pronto para a estréia do Atlético Mineiro

Belo Horizonte (MG) - Recuperado de contusão na coxa esquerda, o meia Danilinho voltou a treinar com o restante do grupo na tarde desta quinta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O jogador disse que estará pronto para a estréia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, contra o Democrata-SL, no próximo domingo, em Sete Lagoas.

"Fiquei com um pouco de receio, deu um probleminha, mas graças a Deus foi o menor possível. Estou tranqüilo, agora é trabalhar para domingo estar bem e fazer os gols. Foi uma pancadinha de leve, faz parte, estamos ali cumprindo nossa função, é uma briga saudável", disse.

Danilinho, que é natural de Ponta Porã (MS), afirmou que treinou sem sentir dores e, por isso, está apto para jogar. "Hoje (quinta-feira) treinei livre e solto, da maneira que eu gosto de jogar. Tem que começar devagar, mas ainda tem treino amanhã (sexta-feira) cedo também, treinei de manhã e à tarde já estava solto, então não vou ter problemas no jogo", afirmou.

O meia vinha se destacando antes de sofrer a lesão no primeiro tempo do amistoso contra o Uberlândia, no último domingo, em que o alvinegro venceu por 3 a 0. O jogador havia marcado o primeiro gol da partida e ainda outros dois gols na vitória por 3 a 1 no jogo-treino contra o Francana, em Franca, um dia antes.

O jogador espera que este ano seja ainda melhor que 2007 quando foi apontado um dos melhores jogadores do Atlético. "Falei que a cada ano estou buscando fazer coisas novas e esse ano vou fazer ainda mais porque tenho que melhorar para mostrar não só para o treinador, mas para o clube para meu contrato ser renovado para o próximo ano. Vou procurar fazer os gols para ajudar a equipe", disse.

Nos trabalhos desta quinta-feira três atacantes não participaram. Marques foi poupado, enquanto Éder Luis se recupera de uma fadiga muscular na coxa esquerda e Vanderlei teve de uma indisposição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.