Belo Horizonte (MG) - Depois de empatar sem gols com o Fluminense na estréia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG direciona novamente suas atenções para a Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Galo se reapresentou ao técnico Geninho, iniciando a preparação para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Botafogo.
A partida é a segunda válida pelas quartas-de-final da competição e acontecerá no Engenhão, a partidas das 21h45 (horário de Brasília). Para o compromisso, Geninho terá de novo à disposição os atacantes Marques e o sul-mato-grossense Danilinho, que foram poupados na partida contra o Flu, exatamente pensando no jogo frente ao Bota.
Os jogadores que entraram em campo no 0 a 0 do Mineirão participaram apenas de um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco realizou um treino técnico-tático. Nesta terça-feira, o time novamente ganhou folga pela manhã, antes de reiniciar as atividades às 15h30. Às 19h25, o time embarca para o Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 20h20.
Entre os jogadores relacionados para os trabalhos desta semana, três novidades. O zagueiro Welton, ex-Ituiutaba, e os meias Maurinho, do Crac-GO, e Gedeon, do Tupi, foram reintegrados ao elenco. Os três já pertenciam ao Atlético, serão avaliados por Geninho para tentarem vagas no time que disputará o Brasileirão.