Belo Horizonte (MG) - O meia Danilinho, nascido em Ponta Porã-MS, foi convocado pelo técnico Nélson Rodrigues para participar de amistosos com a Seleção Brasileira Sub-20.
Esta foi a primeira convocação de Danilinho para vestir a camisa amarela. Para o atacante, a transferência para o Atlético logo após a disputa dos estaduais foi uma das principais responsáveis pela presença dele na Seleção.
"Fiquei muito feliz pela convocação, que é muito importante para meu currículo e para minha carreira. A oportunidade de defender um clube grande como o Atlético e as atuações que tive foram decisivas para que isso acontecesse na minha vida", observou Danilinho, que no início do ano jogou pelo América (SP).
Desfalque no restante da preparação do Atlético-MG, em Belo Horizonte, para o reinício da Série B, dia 11 de julho, contra o Santo André, o atacante elogiou o trabalho desenvolvido pelo grupo em Itu, nos últimos dez dias. "Foi bastante positivo, pois serviu para unir mais o nosso grupo. O time também ganhou mais pegada, mais vontade, e estamos muito dispostos a voltar e subir com o Galo para a primeira divisão", disse.