Belo Horizonte (MG) - Danilinho é a única dúvida do Atlético-MG para o jogo contra o Democrata-SL, no domingo, no Estádio do Mineirão. Sem treinar na quarta em virtude de dores no tornozelo esquerdo, o meia-atacante foi novamente poupado na quinta e avisou que só entra em campo se estiver sem dores.
"Só volto a jogar se estiver 100%. Já joguei contra o Guarani sentindo o tornozelo e com apenas 50 ou 60% das condições. Acho que até por isso, as dores estão maiores. Então, agora só quero jogar se estiver recuperado", declarou o atacante, na Cidade do Galo.
Caso Danilinho não possa jogar, o substituto já está definido: será Tchô. Ele treinou com a equipe nos dois últimos dias e está na expectativa de ser titular pela segunda vez no ano (ele já havia jogado desde o início na partida contra o Rio Branco: 0 a 0).
"Tenho entrado e ajudado os companheiros. Se aparecer essa oportunidade, estou preparado para jogar", disse o meio-campista, que falou da recuperação do time no Campeonato Mineiro.
"Começamos mal, mas já estamos bem. Agora é vencer o Guarani e quem sabe até assumir a vice-liderança", completou o armador.
Recuperado de uma amigdalite, o volante Germano participou normalmente das atividades. Já o volante Serginho foi vetado para o confronto em função de uma pubalgia.