Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 04:40

Curso será realizado até o domingo no município de Amambai

da redação - 15 de mai de 2009 às 19:56 13 Views 0 Comentários
Curso será realizado até o domingo no município de Amambai

Amambai (MS) - Começou quarta-feira e segue até o próximo domingo, dia 17 de maio, o Curso de Xadrez em Amambaí, com participação de aproximadamente 60 cursistas, e 100 alunos na Clínica de Xadrez e Evento Motivador, e ocorrerá nas dependências das Faculdades Integradas de Amambai (Fiama).

O curso organizado pela Coordenadoria Pedagógica da Fundesporte tem como objetivo capacitar profissionais que atuam com atividades esportivas e áreas afins no Município e região, atendendo a um processo de desenvolvimento integral e promovendo a inclusão social.

Entre o conteúdo programático do curso estão Dinâmicas: intra e inter pessoal - psicóloga Carla Maria Lehn Schneider; Curso, Clínica e Evento Motivador de Xadrez que terá como ministrantes: Marcelo Ferreira Gralha, Danny Dávalos e Nazir Aheined Salim.

Este curso é realizado entre uma parceria da Prefeitura Municipal de Amambaí, com o Governo do Estado por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?