Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 22:44

Curso de Formação de Árbitros seguirá nesta quarta-feira em CG

da redação - 30 de jun de 2010 às 11:37 261 Views 0 Comentários
Curso de Formação de Árbitros seguirá nesta quarta-feira em CG

Campo Grande (MS) - Aconteceu na última quinta-feira (24), em Campo Grande, a solenidade de abertura e a primeira aula do Curso de Formação de Árbitros de Futebol, que foi realizada no auditório da Faculdade de Odonto (UFMS).

O Curso teve a participação 102 cursistas inscritos, e terá carga-horária de 90 horas/aula. O curso terá duração de três meses, com aulas teóricas em dias alternados, no período da noite, e aulas práticas aos finais de semana. Os ministrantes serão Roberto Soares Colman, Paulo Cesar Pereira de Freitas e Manoel Paixão dos Santos e Getúlio Barbosa de Souza Júnior.

O objetivo do curso é formar e ampliar os conhecimentos com atividades profissionais de árbitros de futebol, habilitando-os para o exercício das funções de arbitragem e desenvolver os comportamentos relacionados à conduta e às qualidades técnicas profissionais necessárias ao árbitro de futebol.

A próxima aula acontece hoje (30 de junho), no auditório da Faculdade de Odonto - UFMS, das 19 às 22 horas, e seguem nos dias 08, 16, 21 e 29 de julho, sempre no mesmo horário e local.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?