Domingo, 13 de julho de 2025, 18:31

Coxa recusa proposta do Verdão por atleta sul-mato-grossense

com globo.com - 10 de jan de 2008 às 16:03 98 Views 0 Comentários
Coxa recusa proposta do Verdão por atleta sul-mato-grossense

Curitiba (PR) - O empresário Marcos Malaquias afirmou, nesta quarta-feira, que o Coritiba não aceitou a proposta oferecida pelo Palmeiras pela contratação do atacante sul-mato-grossense Keirrison. Com isso, o jogador deve cumprir o seu contrato com o clube paranaense até o fim de 2008. Pesou a palavra do presidente do Coritiba Jair Cirino, que também não liberou o zagueiro Henrique.

"Temos uma relação muito boa com a diretoria do Coritiba e nesta conversa nos foi passado que eles querem contar com o jogador. Achávamos que a negociação seria vantajosa para todos, já que em setembro ele poderia assinar um pré-contrato e com isso sairia de graça. Mas, como o Coritiba deseja a sua permanência, vamos acatar. No momento não houve negócio", diz Malaquias, em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba.

Henrique - Informações extra-oficiais dão conta que a Traffic estava disposta a pagar 2,5 milhões de euros (R$ 6,4 milhões) pelo zagueiro Henrique. O presidente do Coritiba não quis comentar valores, mas afirmou que a oferta financeira foi "considerável". A negociação também envolveria alguns jogadores do Palmeiras que viriam para o Coritiba, como o zagueiro Nen, os meias Caio e Makelele e o atacante Osmar.

"Temos o interesse de ter um time forte em campo e se vendêssemos os jogadores iríamos contra o nosso objetivo. O Palmeiras nos ofereceu bons jogadores, mas temos que valorizar o que é nosso, o que temos de qualidade", explica o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos.

Para o segundo semestre, no entanto, o presidente não descarta negociações de jogadores. "Agora não seria um bom momento para realizar a transação de venda, ao contrário, ainda trabalhamos para reforçar mais a equipe", diz.

Na quinta-feira, Cirino vai participar de uma reunião com o Clube dos 13, onde tentará a liberação da primeira parcela da cota da televisão para o Campeonato Brasileiro 2008. O dinheiro seria bem vindo para sanar a dívida estimada de R$ 25 milhões deixada pela diretoria anterior.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.