Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 15:53

Corumbaense lança novo uniforme e apresenta jogadores

diarionline - 15 de jan de 2019 às 09:27 249 Views 0 Comentários
Corumbaense lança novo uniforme e apresenta jogadores

Torcedores do Corumbaense Futebol Clube acompanharam no domingo, 13 de dezembro, o lançamento do novo uniforme do Carijó da Avenida. Na sede do clube, também foram apresentados os atletas que irão defender a equipe pantaneira no Campeonato Estadual e mais duas competições nacionais na temporada de 2019.
Entre as contratações, está um “velho” conhecido da torcida, Juninho, que volta ao Galo Guerreiro, após uma temporada na Arábia Saudita. Ele é um dos heróis da conquista do bicampeonato estadual em 2017, título conquistado 32 anos depois pelo time pantaneiro.

O atual presidente do Corumbaense, Elcio Fernando, disse que a torcida representa, “a paixão de toda uma cidade e por causa disso, a diretoria e departamentos do time irão trabalhar, apesar das dificuldades, para dar ao Carijó, a importância de sua tradição e toda sua história”.

Já para o ex-presidente e atual tesoureiro do Clube, Luís Bosco Delgado, o momento é um grande despertar para o clube que representa a paixão de toda uma cidade pelo futebol e pelo próprio time. “O Corumbaense é grande, um gigante adormecido que precisa ser acordado para revivermos os seus momentos de glórias e dar o destaque que esse clube sempre proporcionou aos seus torcedores”.

O novo uniforme do Corumbaense está disponível para compra na sede do clube, localizada na Avenida General Rondon.

Temporada 2019

O Galo Guerreiro tem sua estreia em campo no Estadual 2019. O time enfrenta no dia 20 de janeiro, em Campo Grande, o Operário, algoz no título de 2018.

Em competições nacionais, o Carijó da Avenida ainda participará da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D. Na Copa do Brasil, o jogo será contra o Luverdense (MT), no Arthur Marinho, no dia 06 de fevereiro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?