Domingo, 29 de junho de 2025, 12:43

Corumbaense anuncia mais três jogadores

gazeta ms - 27 de nov de 2017 às 09:36 229 Views 0 Comentários
Corumbaense anuncia mais três jogadores

Mutuca, Salomão e Gustavo! Esses são os novos jogadores confirmados pelo Corumbaense para a temporada 2018. O time anunciou os reforços nesta sexta-feira através da rede social e chega ao número de 10 nomes para o técnico Douglas Ricardo.

O volante Mutuca fez parte do time campeão estadual deste ano e volta para defender o Corumbaense na temporada de 2018. O jogador atuou pelo Comercial no Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre.

O lateral esquerdo Salomão tem 24 anos e passagens pelo Barra Mansa e Volta Redonda do Rio de Janeiro. Esteve no Águia Negra nesta temporada sendo um dos destaques do time.

Outro que chega pra defender as cores do Carijó é o zagueiro Gustavo Miranda, 28 anos. O jogador esteve nas últimas temporadas no futebol gaúcho e paulista, disputando a primeira divisão do Gauchão e a série c do Brasileirão de 2016 , defendendo clubes como Rio Branco - SP , Ypiranga e Farroupilha.

Além do trio, o Corumbaense já confirmou os laterais Neto e Robinho, o zagueiro Rodrigo Milanez, os volantes Eduardo Arroz e Igor Pimentel, e os atacantes Everton Tiziu e Willian.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?