Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 03:11

Corumbá vai promover I Festival de Esporte Escolar

da redação/com diario online - 24 de mai de 2013 às 12:36 348 Views 0 Comentários
Corumbá vai promover I Festival de Esporte Escolar

Corumbá (MS) - A Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), realiza, entre os dias 6 e 8 de junho, o I Festival de Esporte Escolar (Fesporte). O evento deve reunir aproximadamente 400 atletas, com idades de 11 a 13 anos.

O Festival tem como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre os estudantes, valorizando o caráter educativo e proporcionando o surgimento de novos talentos.

Os jogos serão disputados nas modalidades basquetebol, handebol e vôlei, nos naipes masculino e feminino. Todas as escolas da Rede Oficial de Ensino podem participar do Fesporte. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Corumbá.

A confirmação deve ser feita até o próximo dia 28, prazo final para a entrega das fichas devidamente preenchidas e data do Congresso Técnico. Cada atleta poderá participar em uma modalidade coletiva. Serão oferecidas medalhas aos 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade.

O regulamento geral do Festival de Esporte Escolar está disponível no site da Fundação de Esportes de Corumbá.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?