Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 11:43

Corrida Noturna de Verão movimenta as ruas da Capital

da redação - 27 de fev de 2016 às 06:15 370 Views 0 Comentários
Corrida Noturna de Verão movimenta as ruas da Capital

As ruas de Campo Grande vão receber a 1º Corrida Noturna de Verão neste sábado, dia 27. A largada será às 20h, na Cidade do Natal, localizada nos altos da avenida Afonso Pena, com modalidade de distância de cinco e de dez quilômetros.

Conforme a assessoria, qualquer pessoa pode participar do evento. No ato do pagamento, o participante ativa inscrição que dá direito ao kit da corrida, composto pelo número de peito com alfinetes de uso obrigatório e intransferível, camiseta do evento, sacola ofertada pelo patrocinador, chip descartável de uso individual e intransferível, e brindes.

A idade mínima exigida para a participação nos 10 km é de 16 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova. Para a participação nos 5km, a idade mínima exigida é de 14 anos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?