Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 23:58

Corrida Duque de Caxias abre a Semana do Soldado

o estado ms - 18 de ago de 2016 às 07:49 360 Views 0 Comentários
Corrida Duque de Caxias abre a Semana do Soldado

A corrida Duque de Caxias acontece neste sábado, às 14h, dentro do complexo do Comando Militar do Oeste, no bairro Amambaí, em Campo Grande. A prova pedestre abre a Semana do Soldado, cujo dia é comemorado oficialmente no dia 25.

Segundo informações dos organizadores, serão disputadas a caminhada de 5 mil metros, corrida Kids de 50 a 500 metros, e as corridas de distância de 10 mil metros a 5 mil metros nas categorias gerais, no masculino e feminino. Haverá divisão por idade que vai dos 16 anos até acima de 70 anos.

O percurso das modalidades adultas será no entorno do Comando com a largada e a chegada no quartel. Já a corrida Kids será disputada dentro do comando. A premiação da corrida será troféus para os cincos primeiros colocados e brindes. Além da corrida, serão desenvolvidas atividades como passeio a cavalo, demonstração de cães de guerra e lutas, apresentações de bandas e brincadeiras para as crianças.

Serviço – As inscrições para a corrida vão de R$ 50 a R$ 90. Mais informações pelo site centraldacorrida.com.br

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?