Domingo, 09 de agosto de 2026, 13:17

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Confira os clássicos que vão movimentar o campeonato sul-mato-grossense deste ano

da redação/com ms esporte clube - 7 de jan de 2013 às 10:58 185 Views 0 Comentrios
Confira os clássicos que vão movimentar o campeonato sul-mato-grossense deste ano Comercial e Cene será o primeiro clássico da competição, logo na primeira rodada.

Campo Grande (MS) - O Estadual 2013 será recheado de jogos importantes e clássicos de muita rivalidade no Mato Grosso do Sul, alguns deles antigos, outros que começaram a pouco tempo após decisões na competição.

Só em Campo Grande, serão seis dérbis nos dois turnos, envolvendo Comercial, Cene e o estreante Novoperário, que herdou o legado do afastado e a beira da falência Operário.

Já na primeira rodada, Comercial e Cene abrem as transmissões da competição no dia 20 de janeiro, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Veja na lista abaixo os principais clássicos do primeiro turno e um pouco da história – ou começo de história – deles.

Comercial x Cene – 1ª rodada, dia 20/01, 16h - Morenão, Campo Grande – rivalidade que surgiu na Capital após o crescimento do Cene e enfraquecimento do Operário. São as duas últimas equipes da cidade a conquistar o Estadual.

Ivinhema x Naviraiense – 2ª rodada, 23/01, 20h – Saraivão, Ivinhema – rivalidade antiga no Conesul do Estado, que ultrapassa o futebol e voltou a ganhar força em 2006,quando as cidades voltaram a ter times de futebol disputando, no caso, a Série B do Estadual .Além disso, disputaram a final do Estadual 2009, vencida pelo Naviraiense.

Aquidauanense x Cene – 3ª rodada, 26/01, 16h – Noroeste, Aquidauana – os clubes fizerma a final do Estadual 2011, em que o Cene se sagrou campeão em dois jogos muitos disputados. Em Campo Grande, 3 a 1 para o Cene. Em Aquidauana, 2 a 0 para os donos da casa. Cene foi campeão por ter melhor campanha na 1ª fase.

Cene x Novoperário – 4ª rodada, 03/02, 16h – Morenão, Campo Grande – rivalidade que nasceu no início da década passada, quando o Cene ofereceu à torcida operariana vários atrativos para trocar de time. O presidente da torcida aceitou, mas os torcedores negaram, a torcida Coração Operariana foi extinta e fundada a Garra Operariana.

Passados alguns anos, o presidente da Garra Operariana deixou a torcida para ser um dos fundadores do Novoperário, o que causou nova divisão entre os torcedores. Alguns seguem torcendo apenas para o Operário, enquanto outros já torcem pelo Novoperário, levando junto as antigas rivalidades.

Aquidauanese x Comercial – 5ª rodada, 09/02, 19h – Noroeste, Aquidauana – equipes fizeram a semifinal do Estadual 2011, onde o Aquidauanese surpreendeu e venceu o Comercial, atual campeão, no Morenão. O placar foi 4 a 0. No jogo de volta, em Aquidauana, o colorado ainda venceu por 2 a 0, mas foi eliminado no placar agregado (4 a 2).

Águia Negra x Naviraiense – 6ª rodada, 17/02, 17h – Ninho da Águia, Rio Brilhante – os dois times disputaram a final do Estadual 2012, vencido pelo Águia Negra. O jogo foi amarrado, com ambos os clubes marcando forte e buscando o bicampeonato. O último duelo aconteceu justamente no Ninho da Águia.

Comercial x Novoperário – 7ª rodada, 20/02, 20h – Morenão, Campo Grande – Encerrando o primeiro turno do Campeonato Estadual de 2013, Comercial e Novoperário tentam reviver o clássico “Comerário” que agitou a Capital por aproximadamente três décadas. Pelo menos o palco será o mesmo, o saudoso estádio Morenão. O jogo acontece em uma quarta-feira." 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.