Campo Grande (MS) - Com o início do returno, cada rodada é decisiva, tanto em cima quanto embaixo. Além da Serc, última colocada do grupo A, com quatro pontos, e pior campanha do Estadual, três times rondam a zona de rebaixamento: Comercial e Maracaju, do grupo A, e o Corumbaense, atual lanterna do grupo B.
Os três entraram em campo na primeira rodada do returno e perderam a oportunidade de tentar escapar da parte de baixo da tabela. Não só perderam a oportunidade, como o jogo.
O Maracaju visitou o Misto em Três Lagoas e perdeu de 1 a 0, permanecendo com cinco pontos, apenas um a mais que a Serc e a cinco do G4.
O Comercial jogou contra o líder Cene, saiu na frente mas tomou a virada, 2 a 1, e também segue com cinco pontos, completando cinco jogos sem vencer.
Na próxima rodada, quinta-feira, 28, jogo decisivo: Comercial x Serc. No primeiro turno deu Comercial. O Maracaju recebe o líder Cene em casa.
No grupo B, o lanterna é o Corumbaense, porém o equilíbrio entre as equipes do grupo não preocupava muito o Carijó da Avenida, afinal com uma vitória o time estaria no G4. Mas as duas derrotas seguidas e em casa, começam a causar calafrios nos corumbaenses.
O time de Corumbá visita o Itaporã na próxima rodada e não pensa em outro resultado a não ser a vitória.