Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 17:02

Com Leandrinho apagado, Suns perdem para o Indiana Pacers

com efe - 14 de jan de 2010 às 11:40 267 Views 0 Comentários
Com Leandrinho apagado, Suns perdem para o Indiana Pacers

Indiana (Estados Unidos) - O brasileiro Leandrinho foi um dos sete jogadores do Phoenix Suns que chegaram aos duplos dígitos nos pontos, mas isso não foi suficiente para evitar a derrota por 122 a 114 para o Indiana Pacers, pela temporada regular da NBA.

Leandrinho começou no banco e esteve em quadra por cerca de 25 minutos. Além dos 11 pontos marcados, ele capturou dois rebotes defensivos.

O ala Amar Stoudemire foi o cestinha dos Suns, com 21 pontos. O armador canadense Steve Nash também teve participação efetiva no ataque, com 20 pontos anotados.

Os Suns agora têm um registro de 24 vitórias e 15 derrotas na temporada, ocupando a quinta posição na tabela da Conferência Oeste.

O ala Danny Granger foi o cestinha dos Pacers e da partida, marcando 33 pontos. O reserva Mike Dunleavy foi o responsável por outros 30.

Os Pacers chegam à segunda derrota consecutiva e têm um registro de 13-25, na 11ª posição da Conferência Leste.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?