Quarta-feira, 23 de julho de 2025, 03:58

Com gols no primeiro tempo, Misto vence MS Saad e permanece no G4

da redação/com gazeta ms - 25 de mar de 2012 às 10:43 366 Views 0 Comentários
Com gols no primeiro tempo, Misto vence MS Saad e permanece no G4

Três Lagoas (MS) - Dois gols marcados na primeira etapa garantiram a vitória do Misto de Três Lagoas sobre o MS Saad, por 2 a 1, na noite deste sábado (24). A partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual, foi realizada no Estádio Madrugadão. Os gols do Carcará da Fronteira foram marcados por Rodrigo Goiano e Sandrinho, aos 19 e 25 minutos, respectivamente. André diminuiu para o time da Capital aos 21 no segundo tempo.

Com mais este resultado positivo, o Misto se recupera da derrota sofrida para o Aquidauanense na rodada passada, e soma agora 13 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo A. "No último jogo perdemos em um lance bobo de bola parada, mas não nos abatemos e buscamos a vitória. Agora é pensar na liderança", explicou o meia Ricardinho.

Já o MS Saad esboçou uma recuperação na competição após ter vencido o Comercial por 1 a 0, mas após um empate e mais esta derrota, permanece na lanterna com seis pontos, atrás do Maracaju que tem sete.

Apenas o Saad entra em campo na rodada de quarta-feira (28). A equipe enfrente o Cene no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já o Misto folga na tabela e se prepara para o confronto contra o Furacão Amarelo, no próximo final de semana.

Público: 1.193 pessoas
Renda: R$ 6.355,00
Árbitro: Erlanderson Martinez

Cartões amarelos: Brunão e Maringá (Misto); Índio e Evandro (MS Saad)

GOLS:

Misto: Rodrigo Goiano (15' 1ºT) e Sandrinho (20' 1ºT).
MS Saad: André (21'2T).

MISTO: André, Brunão (Palácio), Michael, Kauê, Bruno Santa Rosa, Maringá, Cleuber (Charles), Ricardinho, Rodrigo Goiano, Léo Maranhão (Maurinho) e Sandrinho.Técnico: João Francisco Marçal.

MS SAAD: Francis, Índio (André), Evandro, Rafael, Renan, Diogo, João Paulo (Bruno), Robinho e Reinaldo, Ewerton e Marcus Vinícius (Guilherme). Técnico: Marco Ferrari.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?