Segunda-feira, 21 de julho de 2025, 07:36

Com gol olímpico no final, Campo Grande vence o Cena de virada

vitor yoshihara/da redação - 1 de nov de 2008 às 21:39 133 Views 0 Comentários
Com gol olímpico no final, Campo Grande vence o Cena de virada

Campo Grande (MS) - De virada e com um gol nos minutos finais, o Campo Grande venceu neste sábado (1) o Cena por 3 a 2 e assumiu a liderança do Campeonato Estadual Série B.

Com o campo molhado, o jogo começou pegado e bem movimentado. Numa jogada rápida, Joari abriu o placar para a equipe de Nova Andradina aos 11 minutos, após belo passe do lateral Buguinho.

Aos 20 minutos, o atacante Felipe desperdiçou uma chance incrível de gol e no contra-ataque o camaronense Collin completou cruzamento rasteiro de Alex Riquelme, empatando para o time da Capital.

Logo depois, aos 23, o lateral Nelsinho entrou na área e foi derrubado. Pênalti assinalado pelo árbitro João Lupato e convertido por Mailson, que cobrou rasteiro no canto direito, fazendo 2 a 1 para o Cena.

Na segunda etapa, o volante Carlos Henrique, do Campo Grande, recebeu na entrada da área e chutou no meio do gol. O goleiro Fernando aceitou o chute e levou o chamado "frango", cedendo o empate novamente.

Quando o jogo parecia definido, o destaque da partida, o meia Alex Riquelme, cobrou escanteio aos 43 minutos e a bola entrou direto. Gol olímpico que de a vitória e a liderança do Estadual ao Campo Grande.

Na partida preliminar disputa no Estádio Morenão, o Mirandense bateu a Portuguesa por 4 a 3 e se reabilitou na competição. Já a lusinha amargou sua segunda derrota em dois jogos no torneio.

Susto - Pedro, jogador do Campo Grande, acabou levando um chute no rosto em dividida no alto e desmaiou em campo. O atleta foi levado para a ambulância e pediu para voltar ao jogo. Cinco minutos depois, caiu novamente, desta vez sozinho, foi substituído e levado para o hospital.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?