Sábado, 14 de junho de 2025, 18:51

Colônia de Férias da Secretaria de Esporte agita crianças e jovens

com prefeitura de chapadão do sul - 8 de fev de 2025 às 08:57 92 Views 0 Comentários
Colônia de Férias da Secretaria de Esporte agita crianças e jovens Divulgação

Crianças e jovens de Chapadão do Sul estarão se divertindo e praticando atividades esportivas mesmo durante as férias. A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul iniciou a Colônia de férias, que começou e prosseguirá neste mês de janeiro e início de fevereiro.

O primeiro dia das atividades foi um verdadeiro sucesso, atraindo a participação de centenas de crianças de diversas idades. O evento, que visa proporcionar atividades recreativas e esportivas durante as férias escolares, aconteceu em um ambiente alegre e acolhedor, onde os pequenos puderam se divertir e fazer novas amizades.

A Administração Municipal está comprometida em continuar oferecendo atividades recreativas que atendam toda a população. O objetivo é não apenas incentivar a prática esportiva, mas também promover a convivência social, a saúde e o bem-estar das crianças e suas famílias.

O Secretário de Esportes, Emerson Nunes – Sapo destacou a importância de iniciativas como essa para a comunidade. “A cada dia buscamos inovação e melhorias para a área do esporte. Nossa missão é garantir que todos tenham acesso a atividades que promovam a saúde, a diversão e a educação através do esporte”, afirmou.

Nesta primeira etapa, a Colônia de Férias tem a programação no campo de Futebol Society do Ginásio Municipal, mas a expectativa é levar as atividades nos bairros com outras modalidades.

Fique atento às próximas atividades e venha fazer parte dessa festa do esporte!

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?