Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 14:31

Chapadão do Sul é sede da 3ª etapa do estadual de motocross

da redação - 18 de mai de 2005 às 14:01 214 Views 0 Comentários
Chapadão do Sul é sede da 3ª etapa do estadual de motocross

A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, acontecerá em Chapadão do Sul, nos dias 21 e 22 de maio. Os treinos acontecerão no sábado, as 15:00 horas e no domingo, as 10:00 horas. A largada da Categoria Cadete será as 13h00min, Categoria Sênior às 13h35min, Categoria Nacional às 14h10min, Categoria 80 Cilindradas às 14h50min e a Categoria Open às 15h30min.  Segue abaixo a classificação geral do Campeonato até o momento. 

Na Categoria Open (principal) - Marcus Vinícius de Maracaju (Caioba Motos) lidera com 50 pontos, Fernando Endo(Endo Motos) de Dourados, que é o atual Campeão Estadual é segundo com 40 pontos, Fábio Festi (Moto Rio) de Campo Grande é terceiro colocado com 32 pontos.   

Na Categoria Sênior (pilotos com mais de 35 anos) - Osmar Ferreira (Caioba Motos) de Maracaju é o líder, com 50 pontos, Paulo Sérgio (Posto Ramo) de Sonora vem em segundo, com 36 pontos e Junior Feitosa (Marabá FM) de Maracaju, que é o atual Campeão Estadual é terceiro com 24 pontos.  

Na Categoria Cadete (pilotos iniciantes) - Selésio Zandonardi (Pref. Municipal) de Sonora lidera com 50 pontos, Ademilson Moraes(Máster Moto) é o vice-líder com 32 pontos e Ricardo Calábria (Sementes Calabrias) é terceiro colocado com 29 pontos.   

Na Categoria 80 Cilindradas (infantil) - João Barbetta (Barbeta Advocacia) de Campo Grande, segue na liderança com 41 pontos, Ariel Page é o vice-líder com 26 pontos e Douglas Moraes de Rondonópolis é terceiro com 25 pontos.  

Na Categoria Nacional (motos nacionais) - Flávio Brito (Máster Motos) de Rio Verde, que é o atual Campeão Estadual, lidera com 40 pontos, Fábio Pereira (Bem Moto, Arroz Cersul) de Cassilândia e segundo com 36 pontos e Osmar Ribeiro (Agro Maquinas Fertimig) de Rondonópolis é terceiro com 25 pontos.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?