Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 21:30

Céspedes conquistou a 2ª etapa do Circuito Funec de Xadrez Blitz

da redação - 20 de mar de 2008 às 12:38 206 Views 0 Comentários
Céspedes conquistou a 2ª etapa do Circuito Funec de Xadrez Blitz

Corumbá (MS) - Josemar Céspedes conquistou nesta quarta-feira a segunda etapa do Circuito Funec de Xadrez Blitz, realizado em Corumbá na Escola Neusa Assad Malta (Enam). Os cinco primeiros colocados receberam ovos de páscoa como premiação.

Céspedes conquistou o título com 7 vitórias, obtendo 100% de aproveitamento. Lauro Navarro ficou em segundo lugar, seguido por Izadora Cavalcanti, Serafim Velasquez, Thiago Velasquez, Jonathan Sousa, Adriel de Moraes e Otávio Jard.

O evento contou com promoção e realização da Federação Sul-mato-grossense de Xadrez, do Clube de Xadrez Pantanal, e conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?