Campo Grande (MS) - Com gols de César, aos 45 segundos do primeiro tempo, e Edson Silva, aos 24 minutos da segunda etapa, o Cene venceu o Comercial por 2 a 0, ontem à tarde no Morenão, conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-20 e garantiu a vaga como representante oficial de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores, que será disputada em várias cidades paulistas.
Depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, na última quarta-feira, o Cene entrou com a vantagem do empate e soube administrar a vantagem. Além disso, foi ajudado pelo gol relâmpago, marcado aos 45 segundos da primeira etapa por César. Com a ampla vantagem, o treinador Geovane Silveira pediu para que seus jogadores atuassem com mais cautela. O Comercial ficou preso na marcação adversária e pouco conseguiu fazer em termos ofensivos, não ameaçando o adversário.
Se a situação já estava complicada para os comandados de Pastoril, piorou mais ainda com a expulsão de Fabrício aos 16 minutos da primeira etapa. Até o final do primeiro tempo, o Cene continuou pressionando e o Comercial não encontrava forças para reagir.
Na segunda etapa o panorama não se alterou e o time do Reverendo Moon criou novas oportunidades para ampliar o marcador e o segundo gol saiu aos 24 minutos.
A bola foi lançada na área, houve uma grande confusão e na sobra, Edson Silva apareceu para completar, selando a vitória e a conquista do título pelo Cene.