Quarta-feira, 02 de julho de 2025, 21:21

Cene treina forte para pegar o Coxim pelo Estadual no domingo

Cene
da redação - 16 de mar de 2006 às 02:55 198 Views 0 Comentários
Cene treina forte para pegar o Coxim pelo Estadual no domingo Técnico Roberto Fonseca ainda não definiu time para partida contra o Coxim

Campo Grande (MS) - Invicto durante este ano, líder do Sul-mato-grossense e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Cene não terá moleza nesta quinta-feira, 16 de março. Serão realizados treinamentos em dois períodos no CT Morado do Sol, visando o confronto contra o Coxim, vice-líder do Estadual. A partida será realizada neste domingo, às 15h, em Coxim.

Mesmo com a excelente campanha, o meia Hugo e o goleiro Pitarelli preferiram adotar um discurso mais leve para a próxima partida do Cene, dizendo que a equipe vai continuar jogando como sempre jogou, em busca do resultado. Os atletas temem que o sucesso neste início de temporada se tranforme em euforia e atrapalhe os planos do clube.

"Estamos mantendo os pés no chão, pois não conquistamos nada ainda. Temos muitos jogos pela frente, mas com certeza vamos fazer de tudo para manter esta seqüência de vitórias. O Coxim será um adversário muito difícil. Sabemos que eles têm uma estrutura boa e só perderam uma até agora. Com certeza vão dificultar bastante nesta partida", comentou o goleiro cenista.

O técnico Roberto Fonseca ainda não definiu a equipe que leva para Coxim, mas há uma grande expectativa sobre os atletas que viajarão na delegação neste sábado para o oitavo compromisso do furacão amarelo, já que como o clube enfrentará o Fluminense (RJ) na próxima quarta-feira, dia 22, no Morenão, pela Copa do Brasil, existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados para o confronto contra os cariocas.

Convocação - O site Esporte Ágil convida o amante do esporte a acompanhar a partida entre Cene e Fluminense na próxima quarta-feira, dia 22 de março, no estádio Morenão. Os ingressos devem ser comercializados a partir desta semana. Vale a torcida para que o Cene avance na competição e projete novamente Mato Grosso do Sul no cenário nacional, tal como fez o Operário de 1977.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.