O Cene venceu neste domingo o Maracaju por 2 x 0 e manteve a liderança no Campeonato Estadual de Futebol da série A. O Amarelão jogou no Estádio Loucão e derrotou o time da casa com gols de Castilho e Evaldo (Fuzuê), chegando aos com 21 pontos na competição.
Na primeira partida a abertura do returno do Estadual , o Operário venceu o Mundo Novo no sábado por 3 a 0. O jogo foi no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande e os gols foram de Bentinho e Michel (2). E neste domingo, a Serc/Chapadão venceu, em Ladário, o Pantanal. Chapadão fechou o placar em 4 a 1 e junto com o Galo segue na vice-liderança do Estadual, ambos com 18 pontos ganhos. Gil, Altair, Cícero e Buiú foram os autores dos gols da Serc e Rafael fez o gol de honra do Pantanal.
Com o resultado, o time pantaneiro segue na lanterna do Campeonato Estadual com apenas três pontos ganhos.
Ao todo, Cene segue com 33 gols marcados, Chapadão com 22 e Operário, em terceiro com 21 gols. Fechando a rodada, em Rio Verde, os anfitriões ganharam de 1 x 0 do Águia Negra.